Pular para o conteúdo principal

A cara do canal

Comentários

  1. Muito legal essa sua iniciativa Juliana! Já conhecia seu trabalho por meio do Facebook e agora você vai compartilhar com todos um pouco mais da sua essência. Tá de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessica! se quiser dar sugestões de vídeios fica avontade ;)

      Excluir
  2. Que bom fazer poder ter o privilégio de aprender um pouquinho mais,dona de uma bagagem já consistente.Você vai muito mais longe do que pensa,se prepara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRANCELHAS PERFEITAS E NATURAIS PASSO A PASSO

Tranças afro

Gente, esse post é pra falar sobre esses cabelos que Deus me deu, eu sempre mudo e usando muitas tranças, e recebo muitas mensagens perguntando que trança é, que material faz, pra quando é indicada. Então eu vou mostrar e explicar pra vocês cada look meu. sempre usei tranças, desde criança. Pra falar a verdade, foi bem dificil, já que na época ter cabelo crespo não era moda. Mas graças a Deus, hoje tem menos gente preconceituosa pelo mundo e todo mundo usa trança. Até quem não tem cabelo afro. A cima a mona esta falando " Eu faço o cabelo que eu quiser" Então vamos começar pela que eu mais gosto, e que aparentemente a galera mais gosta também. O twist O twist é uma trança com duas mexas, ela é um pouco mais complicada de fazer, Indico que procurem um profissional e pagem, se não ela desenrola e fica feio ele é feito geralmente com canecalon crespa pra ficar mais firme e muita paciencia! Na foto ao lado estou no Jazz e Blues Rio das O

SENTA O DEDO ->Maquiagem lilás fofa

Quer aprender a fazer uma maquiagem rosa com roxa linda?! Tutorial bem aqui ó! Visualizem no youtube ;)